quarta-feira, 3 de abril de 2013

Armários: Cozinha Colorida

Cozinha para mim é a parte mais importante da casa, amo cozinhar então não conseguiria deixar esta parte sem muita personalidade. Mesmo antes de comprar o apartamento eu já estava namorando os armários.

A vantagem é que tem para todos os gostos e as cores vibrantes (amo!!) estão ai para serem usadas!

Amarelo:
Amarelo + cinza: amor eterno!












Vermelho:
Queria ter espaço para ter uma cozinha assim!








Azul e verde







Roxo, berinjela e rosa
Casa da Barbie!!




Acho muito chique!






9 comentários:

  1. Simplesmente in love com essas cozinhas, apaixonei com a ideia das cores vibrantes, a minha é completamente inversa, ahhh agora quero uma cozinha nova também.
    Virei fã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! primeira a comentar no blog! hehehe
      Sandrinha, se quiser quebrar tudo na cozinha é só chamar!

      Excluir
  2. Olá boa tarde sabe indicar-me onde posso encontrar movéis de cozinha de cor azul? obrigada

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei!! Onde posso encontrar esses armários coloridos? Fiz uma ilha na minha cozinha (de tampo de pedra preta) e adquiri banquetas na cor vermelho (que por sinal está mais para vinho)rsrs Que cor devo colocar no armário?? Tenho medo do armário vermelho pesar muito ou ficar em um tom diferente das banquetas... Could you help me, plese?? Alessandra

    ResponderExcluir
  4. Simplismente amei. Onde posso encontrar? Moro no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  5. Estou construindo minha casa ...zeradinha e estou procurando armários amei essa ideia w já estou pensando qual cor vai ficar boa...me ajuda ??? Onde posso encontrar????

    ResponderExcluir
  6. Eu quero saber o preço do armário vermelho completo o primeiro vc pode informar

    ResponderExcluir